TORNEIO DE DUPLAS MISTAS DE TÊNIS EM ORÓS

Foi realizado no período de 4 a 27 de Abril o primeiro torneio de duplas mistas em Orós, com o objetivo de valorizar o esporte e a qualidade de vida

A programação teve inicio no dia 4 de Abril com uma abertura solene, onde foi feito o sorteio de jogos, e  foram entregues as camisas do evento e troféus de agradecimentos a todos participantes, iniciou-se assim os jogos.

Ao todo participaram da competição 08(oito) duplas: Adriele e Joncinaldo / Amanda e Niel / Camila e Layrton / Cinara e Arthur / Glória e Emmanuel / Graziell e Juninho / Paula e Marcos Jr / Sanna e João Paulo.


Os jogos foram bastante disputados e com uma boa participação de todas as duplas. A semi final foi disputada pelas duplas: Juninho e Grazy VS Layrton e Camila / Joncinaldo e Adriele VS Marcos Jr. e Paula.


No dia 27/04/2016 deu-se o encerramento do torneio, onde as duplas finalistas foram: Marcos Jr e Paula VS Layrton e Camila que foi uma final bastante equilibrada, onde as duplas tiveram muita dedicação e empenho em fazer o melhor jogo possível, sagrando-se campeã a dupla campeã: Layrton e Camila, e dupla vice-campeã: Marcos Jr e Paula.

AGRADECIMENTO DA ORGANIZAÇÃO:


Gostaríamos de agradecer a participação de todos os atletas, e lembrar que o esporte trás qualidade de vida, saúde e valoriza a vida social. Sempre pratique esportes e atividades físicas!


Gostaríamos também de agradecer aos patrocinadores do evento, pois sem eles nada teria acontecido.

Agradecer ao Governo Municipal de Orós, em nome do Prefeito Simão Pedro Alves Pequeno, que acredita e valoriza o esporte de Orós. Agradecer ao Vereador Marcelo Neves Klevia Landim de Epaminondas, que sempre procura ajudar os jovens a ter uma qualidade de vida melhor, através do esporte. Agradecer ao amigo Thiago Osório Pinheiro Pequeno da Construshop Carmesim, que não mede esforços para ajudar e incentivar o esporte Oroense. Agradecer a AABB de Orós que nos cedeu o espaço físico e todo apoio necessário. Agradecer a Camila Dantas do Banco do Brasil que se prontificou a contribuir para que o torneio se realizasse da melhor forma possível. Agradecer também a todos que nos apoiaram e nos ajudaram, Lucas Ribeiro, Pinto, Kelson, Aquilla, Dalva, Matheus,

O nosso MUITO OBRIGADO.

Org.: Layrton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *